segunda-feira, novembro 12
O Comilão
Depois de um criterioso processo de recrutamento com entrevistas, testes e dinâmicas de grupo, uma grande empresa contratou um grupo de canibais para fazerem parte de sua equipa.
- Agora vocês fazem parte de uma grande equipe - disse o Director de
RH, durante a cerimónia de boas vindas. Vão disfrutar de todos
os benefícios da empresa. Por exemplo, quando quiserem comer alguma coisa, é só irem ao bar da empresa. Só peço que não comam os outros empregados, por favor! - acrescentou com um sorriso de grande cumplicidade
Quatro semanas mais tarde, o chefe foi ter com eles:
- Vocês estão trabalhar a sério e eu estou satisfeito. Mas a mulher que serve os cafés desapareceu. Algum de vocês sabe o que pode ter acontecido?
Todos os canibais negaram com a cabeça.
Depois do chefe se ir embora, o líder canibal pergunta:
- Quem foi o idiota que comeu a mulher que servia o café?
Um deles, timidamente, ergue a mão. O líder responde:
- És mesmo uma besta! Nós estamos aqui, com esta tremenda oportunidade nas mãos!
Nestas quatro semanas já comemos 3 directores, 2 superintendentes, 5 assessores, 2 coordenadores, uns 3 gerentes e ainda a mulher do Director, sem ninguém perceber nada. E ainda podíamos continuar por uns tempos!
Mas não... tinhas de estragar tudo e comer uma pessoa que faz mesmo falta! Agora vamos ter que desistir! E tudo porque tu és um grande parvalhão!
Com um obrigada à Marina!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Conheço uma história de canibais bastante mais cruel. Consta que um dia um explorador inglês chegou a uma aldeia zulu, tendo-lhe sido oferecido um banquete. A meio da refeição, em pé de conversa, diz o chefe da tribo:
-Sabe, eu ainda tenho sangue inglês.
-Ah sim?
-É verdade. O meu avô comeu um missionário.
UFH! Spooky!
Enviar um comentário