segunda-feira, abril 16

I believe in a better way!!



Ben Harper ao vivo, no Pavilhão Atlântico, a 04/10/2006...
meus amigos, EU ESTAVA LÁ!!! é pena faltar o grand finale, como alguém lhe chamou, em que o público delirou quase tanto como o Ben Harper, na sua guitarra... indescritível!

foi inesquecível, um carrossel de emoções. este homem expressa-se de uma maneira... como se fosse uma parte de mim a ser traduzida em sons.

Better Way
Written by: Ben Harper

i'm a living sunset
lightning in my bones
push me to the edge
but my will is stone

fools will be fools
and wise will be wise
but i will look this world
straight in the eyes

what good is a man
who won't take a stand
what good is a cynic
with no better plan

(hope these words feel pleasant
as they rest upon your ears)

reality is sharp
it cuts at me like a knife
everyone i know
is in the fight of their life

take your face out of your hands
and clear your eyes
you have a right to your dreams
and don't be denied

i believe in a better way

4 comentários:

Eurydice disse...

Bem... perfeita loucura, de facto!... ehehhe

Anónimo disse...

bah...

voces deviam era ter visto Rammstein no Pavilhão Atlantico...

aquilo sim, foi pegar fogo....

:P

Macambuzia

Eurydice disse...

Mac, eu cá não conheço Rammstein.. :) mas se me disseres onde posso conhecer... estaria disposta a postar um link youtube, por exemplo. Para espantar os INÚMEROS frequentadores deste blog!... ehhehe

Letícia disse...

no Pavilhão Atlântico (penso que na altura se chamava Multiusos) vi, também completamente inesquecível, Bauhaus... penso que em 98.
em termos de "espectáculo" foi melhor que Ben Harper, pois foi com cenário montado e "actuação".

claro, o género de música não tem nada que ver e é impossível compará-los. também gosto de Rammstein, mas não é daqueles grupos que eu me lembre de ouvir, não sei porquê... tenho práli uma K7 algures...
dentro do género "para libertar o fogo interior", gosto mais de Nine Inch Nails (que, infelizmente,ainda não vi ao vivo...).