quinta-feira, agosto 23

Tábua de Queijos 1

Azeitão

Serpa

Gorgonzola

Brie

13 comentários:

Rogério Freitas Sousa disse...

a estas horas, um tiquinho do de azeitão ou do de serpa, com um bom café, numa fatia de pão caseiro, cairia bem. talvez.

Eurydice disse...

Directriz, para mim são melhores queijos do mundo, serpa e azeitão!...
[Se bem que ainda não consegui encontrar um queijo digno desse nome que me desagradasse!...ehehhe]
Essa sua sugestão é excelente!

rogério sousa disse...

ao almoço, experimente-o como prato principal ou como sobremesa. acompanhando-o com um bom vinho [talvez do Dão...,Duas Quintas Reserva...]porque são queijos - se a memória não me atraiçoa - com alguma personalidade.
E faça o favor de degustar, paulatinadamente.

rogério sousa disse...

digo, paulatinamente. sorry.

Eurydice disse...

Duas Quintas, claro!
Vejo que sabe o que é bom!

rogério sousa disse...

saber, saber, nunca se sabemos. temos, quanto muito, a ilusão que sabemos.
e bastamo-nos com ilusões...

Eurydice disse...

A ilusão "camilo alves" é muito diferente da ilusão DUAS QUINTAS... :)
Não lhe parece?

rogério sousa disse...

ora...
qual delas a melhor?

Eurydice disse...

Exactamente!... :)
Qual escolhe?

rogério sousa disse...

ambas! para momentos diferentes, mas ambas.

Eurydice disse...

Desculpe, não acredito que seja assim tão flexível!...
Não há como integrar a ilusão camilo-alves numa paparoca decente!...

rogério sousa disse...

será? será verdade?

Eurydice disse...

Eu podia perguntar o que é a verdade, mas considerando que a questão tem milhares de anos e não dá fruto unívoco, vou abster-me.

Limito-me a registar que existe um ser humano capaz de gerir magistralmente a sua ilusão! :)

Directriz, à votre santé et bon appétit!