terça-feira, maio 15

Ursos Conformistas?





Como sabê-lo?

9 comentários:

Anónimo disse...

Devagar...devagarinho, eis o novo Estatuto da Carreira Docente!

Raimundo_Lulio disse...

Ursos conformistas somos todos nós.

""#$ disse...

Estou em estado de choque...

Anónimo disse...

Há de facto qualquer coisa de submisso nesses ursinhos... a pose arqueada, os olhos, as orelhas para trás... Mas gostei. Apesar da frieza da matéria de que são feitos e que a cor branca potencia, são amorosos. É interessante esse contraste. Ficou a faltar a noção do tamanho.

Mas percebo o choque do Pedro, associar o blog armadilhas a uns ursinhos fofinhos não pode ser. Há uma "dirty" reputação a manter.

Mas eu vinha aqui mesmo era para deixar(mais)uma sugestão: Portishead. Uma qualquer. Talvez o "Roads", mas qualquer uma delas tem algo de transcendental...

Abraço!

Mac

Eurydice disse...

Pedro, destes nunca caíram na armadilha!... :)

A minha perspectiva é que estes são precisamente o exemplo do artigo VENDÁVEL... Destinam-se a ornamentar, a exibir estatuto pelos seus possuidores. Diria que são objectos destinados ao mercado conformista. Não são conformistas em si mesmos, pobres bichinhos aprisionados no cristal.

De qualquer modo, pôr o Pedro em estado de choque é OBRA!... ehheeh
Espero que ele me perdoe, e até que aprecie a provocação!

Eurydice disse...

Mac, o mais engraçado é que o urso que parece mais pequeno está assinalado como "grande" e o outro como "pequeno"! Mistérios do merchandising, suspeito eu...

Eurydice disse...

Rui, confundir os ursos murano com o E.C.D. parece-me muito estranho.

Anónimo disse...

" Destinam-se a ornamentar, a exibir estatuto pelos seus possuidores"

eh lá... mas estes ursinhos são equivalentes a uns Ovos de Fabergé, ou assim?


Mac

Eurydice disse...

OH, não se comparam com os ovos Fabergé quanto ao estatuto!... :)

Mas são vidro de Murano, Veneza. Um must na arte vidreira, com tradição, pedigree e tudo. Séculos de tradição.

Devo dizer que tenho uma particular embirração por animaizinhos de vidro ou cristal. Talvez por adorar peças de vidro. Mas não aprecio objectos cuja função é APENAS enfeitar.