sexta-feira, julho 6

MB em depressão profunda

A pedido de várias famílias, venho aqui prestar o meu depoimento sobre o inédito caso do Multibanco em plena crise emocional. Não há mais testemunhas, por isso vão ter de ficar só com esta versão:

Ontem, ia a caminho do almoço e lembrei-me que precisava de levantar dinheiro.
Paro perto duma caixa (perdão, "a caixa") Multibanco, abro a mala para procurar a carteira e ouço uma voz masculina, num tom grave e vibrante:
- "apetecia-me era cortar os pulsos!"
eláá, pensei eu, pronto, está bem! vou-me já embora!
Quando ia a dar a volta para me ir embora, reparei que o écran estava apagado e estavam a fazer a reposição do dinheiro na máquina...

confesso que, por segundos, ainda pensei:
bolas! a vida anda MESMO difícil para todos!!

1 comentário:

Eurydice disse...

Gargalhada!!!

Esta ocorrência é completamente adorável!...